O prefeito Beto Comazzetto destacou os investimentos em Infraestrutura para 2014. Segundo ele, várias ruas já estão com as contas abertas através do Sistema Caução e as obras devem começar ainda em janeiro.
Além disso, o prefeito garantiu que as creches estarão em fase de acabamento durante o ano, além da reforma do CAIC e da construção da Praça do PAC. “Temos ainda a Unidade de Pronto Atendimento, que será iniciada nos próximos dias e as unidades de saúde que terão as obras iniciadas. Além disso, vamos reconstruir aquela passarela do Nossa Senhora Salete”, afirmou.
Beto destacou ainda a parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e do secretário Valdir Cobalchini, que está viabilizando a construção do novo acesso a Caçador e melhorias no aeroporto, bem como no hospital Maicé.
“As expectativas para este ano são as melhores possíveis, com orçamento novo. Ano passado tivemos algumas dificuldades com esta questão, mas contamos com o apoio da Câmara Municipal e de todos os vereadores para resolvermos da melhor maneira. Penso que 2014 será um ano com obras importantes a serem inauguradas em nosso município”, finalizou o prefeito.








