O caçadorense Luy Mauriki é vice-campeão Sul-Americano na juvenil na prova de 800 metros rasos, disputada em Buenos Aires neste final de semana.
“Estou muito feliz e realizado, pois correr com 36°C de temperatura e sensação térmica de 40º C foi um grande desafio. Gostaria
Luy Mauriki é vice-campeão Sul-Americano
O caçadorense Luy Mauriki é vice-campeão Sul-Americano na juvenil na prova de 800 metros rasos, disputada em Buenos Aires neste final de semana.
“Estou muito feliz e realizado, pois correr com 36°C de temperatura e sensação térmica de 40º C foi um grande desafio. Gostaria de agradecer ao meu treinador Donizete Orback por tudo, aos meus pais, ao meu clube AAC ao FMEC e o presidente Joao Coelho e ao meu patrocinador UNIARP e a todos meus amigos”, disse Luy, no Facebook.
de agradecer ao meu treinador Donizete Orback por tudo, aos meus pais, ao meu clube AAC ao FMEC e o presidente Joao Coelho e ao meu patrocinador UNIARP e a todos meus amigos”, disse Luy, no Facebook.
Mais notícias de esporte>








