Search
Close this search box.

Título de cidadão honorário será presente de aniversário para Cobalchini

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Cidadão honorário

A entrega do título de cidadão para Valdir Cobalchini (PMDB) terá um gostinho ainda mais especial. Natural de São Lourenço do Oeste, o atual secretário de Infraestrutura de Santa Catarina faz aniversário no dia 7 de setembro.

Com a concessão do título sendo no dia 6, resume-se também, além do reconhecimento da comunidade pelo seu trabalho, como um presente de aniversário.

Cidadão honorário 1

Cobalchini é, sem dúvidas, o político mais influente que Caçador já teve. Está no alto escalão do governo Raimundo Colombo e tem se mantido como uma dos destaques no estado, não apenas na nossa região, mas em todas.

Ainda que muitos arrisquem o palpite de que ele vai compor na chapa majoritária no próximo pleito, sou mais cauteloso: será candidato a deputado federal e fará uma das maiores votações entre os concorrentes.

Recursos

A Câmara Municipal autorizou a Prefeitura a repassar R$ 150 mil para os Bombeiros Voluntários de Caçador. Os valores são destinados ao pagamento de parte de uma nova ambulância.

Trânsito

Continua a polêmica com relação à estrada atrás da central de máquinas da Prefeitura. Na sessão desta segunda-feira, foi a vez do vereador Alencar Mendes solicitar para que a Dittesc mude o sentido e proíba a descida de veículos. Por ser uma curva acentuada e sem nenhuma sinalização, o local já foi palco de vários acidentes, inclusive com mortes.

Trânsito 1

A mudança no trânsito daquele local parece ser simples, mas porque até agora ainda não foi feita?

Rotativo

Segunda-feira, 14h30. Rua Sete de Setembro, ao lado da Prefeitura. Estacionamento rotativo. Nenhum funcionário da Acadef circulando por ali para vender os cartões para as mais variadas pessoas que estacionam os seus carros.

Até quando essa novela vai continuar?

Alimentos

Ao que parece, o presidente da União das Associações de Moradores, Pagotto, está tomando algumas decisões unilaterais com relação à distribuição dos alimentos de um programa Federal. O assunto foi levantado pelo vereador Valmor de Paula na sessão desta segunda.

Pagotto vai ter que se explicar, inclusive, porque ao que se sabe, muitas pessoas que não necessitam estão sendo contempladas.

Mais colunas de Rafael Seidel>

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp