Blitz da Diretoria de Trânsito de Caçador e da Polícia Militar nesta sexta e sábado removeram 8 veículos ao pátio municipal por estarem com o licenciamento atrasado.
Foram abordados 152 veículos e 28 motocicletas e verificados, além da documentação de porte obrigatório, alterações na característica dos veículos e o teste de bafômetro feito em casos suspeitos.
Um motorista foi preso por estar sob o efeito de álcool. Outros 11 condutores foram notificados por não possuírem a carteira de habilitação. Além destas, outras 11 notificações foram lavradas por infrações variadas como som em frequência superior ao permitido, carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias, alteração no sistema de iluminação e outras.
A fiscalização continua neste domingo e durante a semana, além dos próximos finais de semana em pontos diversos da cidade e horários variados.
O objetivo da fiscalização é proporcionar segurança aos pedestres e condutores no trânsito, coibindo e evitando abusos na condução veicular.








