Search
Close this search box.

Ação conjunta avalia pendências em estabelecimentos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador através da fiscalização de posturas da Secretaria da Fazenda juntamente com a Vigilância Sanitária realizarão a partir desta semana uma Ação Conjunta em estabelecimentos do município.

Em reunião na tarde de terça-feira, 9, os órgãos envolvidos discutiram a prática desta ação. Segundo o secretário adjunto da Fazenda, Leandro Chiarello de Souza, o objetivo é avaliar a situação dos estabelecimentos irregulares com o alvará em razão das pendências com a Vigilância Sanitária.

“A visita aos estabelecimentos avaliará se existem irregularidades nos locais. Os que apresentarem problemas serão notificados e advertidos que não poderão funcionar sem o alvará de licença. Feito isto o proprietário terá um prazo para se regularizar”, explica Chiarello.

Existem cerca de 100 locais que apresentam irregularidades com a Vigilância Sanitária e que serão visitados e notificados para realizar as adequações. Caso estes estabelecimentos não cumpram o prazo de regularização, serão aplicadas as penalidades legais, que podem incluir a interdição e fechamento do estabelecimento.

 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp