Caso é investigado como morte após agressão durante discussão; homem não resistiu após ser levada à UPA.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a mulher, de 22 anos, possui passagens policiais.
Conforme relato da suspeita, o casal iniciou uma discussão durante a madrugada, que evoluiu para agressões físicas. Durante o desentendimento, os dois entraram em luta corporal, momento em que ela teria desferido um chute contra o homem.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a polícia, a mulher possui registros anteriores por ameaça, vias de fato e lesão corporal.
A Polícia Civil de Santa Catarina foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso, que deve apurar as circunstâncias da morte e a dinâmica dos fatos.
Até o fechamento desta reportagem, a identidade da vítima não havia sido divulgada.








