Search
Close this search box.

Adolescente morre após sofrer choque elétrico em açude no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Adolescente

Adolescente entrou na água para buscar uma bola e não percebeu a presença de um fio de energia elétrica; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Um jovem identificado como Marlon Gustavo Usanovich Alves, de 16 anos, morreu neste domingo (1º) após sofrer um choque elétrico dentro de um açude na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

Segundo informações repassadas por familiares, Marlon entrou na água para buscar uma bola, sem perceber a presença de um fio de energia elétrica no local. Ao ter contato com a fiação, ele sofreu a descarga elétrica.

O adolescente foi socorrido por pessoas que estavam próximas e levado até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Marlon trabalhava em um posto de lavagem na cidade. O estabelecimento publicou nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte do jovem e prestando solidariedade à família e aos amigos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

LEIA MAIS 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp