Filho com antecedentes é ouvido pela polícia após mulher ser encontrada morta dentro de casa
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Vila Andrade, na zona sul da São Paulo. O principal foco da investigação recai sobre um dos filhos da vítima, que possui histórico criminal.
Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a mulher foi localizada caída no chão do próprio quarto, com sinais de violência. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
De acordo com relato de outro filho da vítima, que também mora na residência, a porta do quarto estava trancada e só foi aberta após a chave ser encontrada no cômodo do irmão, que tem antecedentes criminais.
O filho suspeito, assim como testemunhas, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e aguarda o resultado da perícia realizada no local para esclarecer a dinâmica da morte.








