Search
Close this search box.

Homem é preso por estupro de vulnerável após avó flagrar abuso em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Abuso

Avó denunciou o próprio companheiro após flagrar abuso contra a neta de oito anos; suspeito foi preso pela Polícia Civil

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina na última sexta-feira (16), em Gaspar, no Vale do Itajaí, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após ele ter sido flagrado pela própria companheira cometendo o abuso contra a neta dela, uma menina de apenas oito anos.

De acordo com o relatório policial, o caso foi denunciado à delegacia no dia 11. A avó da criança relatou ter presenciado o crime dentro de um dos quartos da residência da família. Imediatamente após o flagrante e a denúncia, a Polícia Civil iniciou uma investigação detalhada.

As equipes realizaram diligências e colheram depoimentos (oitivas) que foram determinantes para confirmar a materialidade do crime e os indícios de autoria. Com base nas provas levantadas, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, que foi efetivada no final da semana.

O homem foi conduzido ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. O caso reforça a importância da denúncia imediata por parte de familiares para a interrupção de ciclos de violência sexual contra crianças.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp