Investigação aponta que jovem planejou matar a mãe e o irmão por ciúmes da relação entre eles e confessou o duplo homicídio à Polícia Civil
De acordo com as investigações, mãe e filho foram mortos a facadas no porão da residência onde a família morava. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou os assassinatos e afirmou que, após cometer o crime, lavou a faca utilizada.
Ainda conforme a Polícia Civil, o jovem relatou que já vinha planejando a morte da mãe e do irmão, motivado por ciúmes da relação entre eles. Após o duplo homicídio, ele ainda teria respondido, no celular da própria mãe, uma mensagem enviada por uma vizinha que se assustou com os gritos vindos da casa.
Durante o interrogatório, o suspeito também declarou que faz uso de medicamentos psiquiátricos, informação que será considerada no andamento das investigações.
O homem foi indiciado por feminicídio, pela morte da mãe, e homicídio qualificado, pela morte do irmão. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue para a conclusão.








