Carro desceu desgovernado, atropelou dois pedestres e só parou ao colidir contra a fachada de uma casa
No início da tarde deste domingo (9), um grave acidente mobilizou equipes de emergência em uma travessa de Videira. A condutora, que não possuía habilitação, perdeu o controle do veículo que conduzia, fazendo com que o carro descesse desgovernado pela via. Durante o trajeto, o automóvel atingiu dois pedestres, deixando um deles ferido na perna, antes de colidir violentamente contra a fachada de uma residência, destruindo a frente da casa.
A vítima atropelada recebeu atendimento pré-hospitalar ainda no local e foi encaminhada pelo SAMU ao hospital para avaliação médica. A condutora e o passageiro do veículo também precisaram de atendimento, sendo levados ao Hospital Divino Salvador pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Videira.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área para garantir a segurança de moradores e curiosos. A Defesa Civil avaliou os danos estruturais causados pelo impacto, constatando que a fachada da residência ficou totalmente comprometida. O imóvel foi interditado preventivamente até nova avaliação técnica.
Segundo o sargento Peccin, do Corpo de Bombeiros, as equipes atuaram rapidamente e reforçaram a importância do cumprimento das leis de trânsito, especialmente em áreas residenciais.








