Search
Close this search box.

Soldado do Exército morre e quatro militares ficam feridos em acidente na BR-153

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Soldado

Soldados seguiam para Porto União quando sofreram o acidente; Gabriel Fernando Mattiola, de 25 anos, morreu na colisão

De acordo com o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, o acidente aconteceu por volta das 6h50, durante o deslocamento dos soldados a partir do município de Bituruna (PR). Eles viajavam em um veículo particular que colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava em sentido oposto.

O soldado Gabriel Mattiola, que dirigia o carro, morreu no local do acidente. Os demais ocupantes foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde em União da Vitória (PR), onde permanecem sob cuidados médicos.

Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam à ocorrência, controlando o tráfego e prestando apoio às vítimas. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.

Em nota, o 5º BE Cmb Bld informou que está prestando todo o suporte necessário aos militares envolvidos e aos familiares do soldado falecido.

O velório de Gabriel Fernando Mattiola ocorreu na capela municipal de Bituruna. Uma cerimônia de despedida com honras militares do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado foi realizada na manhã desta terça-feira (24).

LEIA MAIS 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp