Search
Close this search box.

Homem é morto a golpes de espada após briga por dívidas e ameaças

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

Homem ainda teria ameaçado estuprar e matar esposa e filhos do suspeito após cobrança se transformar em briga

Dinâmica do confronto

De acordo com a DIC (Delegacia de Investigação Criminal), testemunhas relataram à Polícia Civil que Maicon e um amigo foram à casa do suspeito para cobrar uma dívida relacionada a um veículo. A discussão escalou, e a vítima teria atirado pedras contra o imóvel.

Segundo informações obtidas pelo portal JMais, o homem teria ameaçado estuprar a esposa e matar os filhos do suspeito. Em resposta, o homem pegou uma espada, perseguiu Maicon e o atingiu na esquina da rua.

Testemunhas também afirmaram que o acompanhante da vítima estava armado no local, mas essa informação não foi confirmada pela equipe policial que atendeu a ocorrência. Contudo, durante a investigação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do amigo da vítima e encontrou munições, o que levou à sua prisão.

O inquérito concluiu que a atitude do autor foi desproporcional e intencional, caracterizando homicídio consumado.

Histórico dos envolvidos

Maicon Gonçalves Cordeiro foi morto por volta das 23h15 do dia 18 de abril. O autor do homicídio, um homem de 31 anos natural do Paraná, já tinha passagens policiais por ameaça e posse de drogas.

A vítima, natural de Santa Catarina, também possuía histórico criminal, incluindo registros por ameaça, posse de drogas, estupro e furto.

A investigação segue sob sigilo para apurar todos os detalhes do caso.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp