Suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, efetuou na manhã desta quinta-feira (08 de maio de 2025) a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no município em dezembro do ano passado.
As prisões foram realizadas no bairro Santa Catarina, após um trabalho investigativo que se estendeu por aproximadamente cinco meses. Os suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Caçador.
O crime ocorreu na madrugada de 11 de dezembro de 2024, por volta das 04h05, na Rua Amazonas, em frente a um estabelecimento comercial localizado no bairro Santa Catarina.
Na ocasião, a vítima foi abordada e atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo posteriormente abandonada em via pública em estado grave. Em decorrência da violência do ataque, a vítima permaneceu internada em hospital por 55 dias e apresenta sequelas irreversíveis.
Após um extenso trabalho de investigação, a equipe da DIC de Caçador conseguiu identificar os suspeitos. Durante a operação de prisão, foram apreendidos aparelhos celulares e outros itens que podem fornecer informações cruciais para a continuidade das investigações.
A Polícia Civil segue empenhada em esclarecer completamente a motivação por trás da tentativa de homicídio.








