Filho da motociclista, um adolescente de 15 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mayara pilotava uma Honda CG 150, com placas de Videira, quando colidiu na lateral de um Ford F350. A motociclista não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida no local do acidente.
O carona da motocicleta, filho de Mayara, um jovem de 15 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital de Videira. O estado de saúde do adolescente não foi divulgado.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo. As causas do acidente ainda não foram informadas pelas autoridades competentes.
A Prefeitura de Pinheiro Preto, cidade onde Mayara residia e trabalhava como Profissional de Apoio no Centro Educacional Padre Trudo Plessers, divulgou uma nota de pesar lamentando a perda. “Sua partida deixa um vazio imenso entre os colegas, educadores, estudantes e toda a comunidade escolar”, expressou a administração municipal.
Mayara está sendo velada na capela mortuária de Pinheiro Preto, e o sepultamento está previsto para as 16 horas desta quarta-feira (23), no cemitério municipal da cidade.









