Search
Close this search box.

Morre vítima de acidente causado por fuga de ladrões de carros de luxo em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Vítima

Motorista do carro em que a vítima estava segue internado em estado grave

Uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-101, durante a fuga de ladrões que roubaram carros de luxo em Jaraguá do Sul, faleceu na noite desta terça-feira (22). A vítima, Helena Lurdes Noetzold estava internada no Hospital São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informações do ND Mais.

O motorista do veículo em que Helena estava permanece internado em estado grave na UTI. Outras duas pessoas que também estavam no carro sofreram ferimentos leves.

O acidente foi causado por um dos nove veículos de luxo roubados de uma concessionária em Jaraguá do Sul por dez homens armados, por volta das 13 horas da mesma terça-feira. Funcionários do estabelecimento foram rendidos e amarrados enquanto o grupo fugia com as caminhonetes.

A quadrilha planejava levar os veículos até uma estrada na região da Serrinha, em Garuva. No entanto, pouco tempo após a fuga, os funcionários conseguiram se soltar e acionar a polícia. Uma grande operação policial foi montada, com apoio de equipes de cidades vizinhas, um helicóptero e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a perseguição, um dos veículos roubados se envolveu no acidente fatal. A Polícia Militar informou que todos os nove veículos foram recuperados ainda na tarde de terça-feira, e seis homens foram presos em flagrante. Três caminhonetes foram encontradas entre Guaramirim e Joinville, e as outras seis em Garuva.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp