Search
Close this search box.

Colisão frontal entre carro e caminhão tira a vida de jovem

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Jovem

Jovem conduzia o GM Prisma e não resistiu aos ferimentos

Uma jovem de 24 anos perdeu a vida em um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (8), na SC-283, no Contorno Norte de Concórdia. A colisão frontal entre um Chevrolet Prisma e um caminhão ocorreu no trecho que dá acesso à BR-153.

De acordo com informações preliminares, o impacto foi violento, destruindo a parte dianteira do Prisma e deixando a jovem presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionadas para o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A rodovia ficou totalmente interditada por algumas horas, causando congestionamento na região.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp