Jovem foi retirado da água pelos bombeiros e o corpo deixado aos cuidados da Polícia Científica
Um jovem de 34 anos perdeu a vida em um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (11). A vítima, moradora de Caçador, estava com amigos em um local próximo à divisa dos municípios de Caçador e Rio das Antas, quando decidiu entrar no Rio do Peixe.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rio das Antas, o jovem entrou na água vestindo roupas e calçados, o que dificultou sua flutuação e contribuiu para o afogamento. As buscas pelo corpo, que duraram cerca de quatro horas, foram iniciadas por volta das 12h e culminaram no encontro do corpo submerso a sete metros de profundidade.
“A vítima estava em um grupo de amigos que se divertia no local. Infelizmente, a decisão de entrar na água com roupas não teve um final feliz. Nossos pêsames à família e aos amigos nesse momento de dor”, lamentou o sargento Egon, do Corpo de Bombeiros de Rio das Antas.
O local onde ocorreu a tragédia fica nas proximidades da SC-135, próximo ao frigorífico Frinora. A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do afogamento.