Funcionários e clientes foram feitos reféns nos assaltos a postos de combustíveis
Uma onda de terror tomou conta de postos de combustíveis no Planalto Norte de Santa Catarina na noite de domingo (1º). Em menos de uma hora, uma quadrilha fortemente armada assaltou dois estabelecimentos, levando dinheiro e deixando funcionários e clientes em estado de choque.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 21h30 em um posto de gasolina localizado na BR-116, em Papanduva. Quatro homens, portando armas de fogo de grande porte, invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Em seguida, levaram todo o dinheiro do caixa.
Para facilitar a fuga, os criminosos ainda roubaram o carro de um dos funcionários do posto. Minutos depois, a mesma quadrilha agiu em outro posto de combustíveis, localizado em Mafra. O modus operandi foi o mesmo: os assaltantes chegaram armados, renderam as pessoas presentes e levaram o dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas intensas pelos criminosos e pelo veículo roubado. Na manhã desta segunda-feira (2), o carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado em Lagoa Seca, localidade de Papanduva. No entanto, os assaltantes continuam foragidos.