Search
Close this search box.

Ambulância dos bombeiros tomba durante deslocamento para ocorrência

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

Ambulância

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira (18) em Nova Erechim, Oeste de Santa Catarina. O acidente resultou em danos materiais, sem pessoas feridas.

Corpo de Bombeiros explica outro veículo tocou a parte traseira da viatura de Auto Socorro de Urgência (ASU). Com isso, a ambulância saiu da pista e tombou.

O acidente ocorreu próximo ao trevo de Nova Erechim, durante um deslocamento para atendimento de outra ocorrência. Os bombeiros ressaltam que os soldados que estavam no veículo, Igor e Bautitz, não sofreram ferimentos.

Ainda, os ocupantes do outro veículo envolvido também estavam bem.

Ambulância de Saudades

Por conta do acidente, o ASU-499 de Saudades será movimentado para Pinhalzinho e realizará os atendimentos na região a partir da Sede da 2ª Cia.

Com informações ND Mais 

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp