Casa do Empreendedor vai reunir todos os serviços destinados a abertura de empresas
“Burocracia na hora de abrir uma empresa serão coisas do passado”, assim o candidato a prefeito Marcio JF, da coligação MDB, PSD, Podemos e PDT, define como será tratados os empreendedores no seu futuro Governo.
Ele anunciou que vai criar a Casa do Empreendedor, onde estarão reunidos todos os serviços destinados a abertura de empresas e também obtenção de incentivos fiscais. “O empreendedor vai chegar pela manhã e a tarde terá sua empresa aberta”, afirmou o candidato, salientando que isso já existe em outras cidades da região.
“Não podemos mais conviver com essa burocracia e com a falta de apoio da Prefeitura aqueles que querem abrir ou ampliar um negócio. Esses dias visitei uma grande empresa catarinense, onde dentro dela atual nove empresas terceirizadas e fui informado que oito dessas empresas procurara municípios vizinho para fazer a documentação porque em Caçador é impossível por causa da burocracia”, enfatizou.
A Casa do empreendedor vai funcionar junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que será fortalecida. “Essa secretaria vai ser colocada para funcionar e não servir apenas de papel decorativo”, finalizou.
Ass. Comunicação