Search
Close this search box.

Ao menos 6 pessoas são assassinadas no domingo em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

Maior parte das pessoas assassinadas foram por arma de fogo

Pelo menos seis homicídios foram registrados neste domingo, dia 25, em Santa Catarina. De acordo com relatórios da Polícia Militar, os crimes ocorreram nos municípios de Balneário Camboriú, Timbó Grande, Palmitos, São Francisco do Sul e São José, onde houve um duplo assassinato. A maior parte das ocorrências teve disparos de arma de fogo.

Na madrugada deste domingo, um homem de 27 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, Litoral catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), a autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento. A vítima não possuía passagens policiais no Estado.

Já por volta das 18h30 do mesmo dia, no bairro Massaneiro em Timbó Grande, Norte de Santa Catarina, um homem de 44 anos, com registros policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e direção sob efeito de álcool foi encontrado morto com sinais de violência no crânio. Ao lado do corpo havia uma barra de ferro, possivelmente utilizada no crime.

Conforme testemunhas, o autor seria um homem de 63 anos, com registros policiais por ameaça. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Em Palmitos, no Oeste, por volta das 19 horas deste domingo, um jovem de 26 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. De acordo com a PM, o homem possuía registros policiais por homicídio, posse irregular de munição, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, tentativa de estupro, extorsão, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, lesão corporal, resistência, vias de fato, desobediência, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.

Ainda neste domingo, por volta das 21h30, um homem de 30 anos foi encontrado morto com sinais de violência causados por arma branca na região abdominal. O caso foi registrado no bairro Reta, em São Francisco do Sul, no Litoral catarinense.

O homem possuía passagens policiais por ameaça, calúnia, perturbação do sossego, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, associação para o tráfico, roubo, receptação e dirigir sob o efeito de álcool. Segundo uma testemunha, houve um desentendimento entre a vítima e o cunhado durante a tarde e há possibilidade de que o familiar seja o autor do crime.

Já por volta das 23h30 deste domingo, dia 25, dois jovens de 25 e 27 anos morreram no bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José, na Grande Florianópolis.

As vítimas assassinadas, naturais da Bahia e sem registros policiais em SC, foram surpreendidas no local em que residiam por homens armados. Os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo e morreram no local. A autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas até o momento.

Com informações Oeste Mais 

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp