Uma mulher grávida de sete meses foi vítima de estupro na manhã de domingo (4). O crime aconteceu em Sumaré, no interior de São Paulo. A vítima estava caminhando quando foi atacada e levada à força para dentro de um carro. O suspeito foi encontrado e preso.
As imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher caminhava pela rua quando um homem sai de um carro branco e vai atacá-la. Ela tenta resistir e os dois entram em luta corporal. O homem a leva para dentro do carro e ali, segundo a polícia militar, ela é estuprada.
De acordo com informações do Cidade Alerta, a própria vítima conseguiu ver parte da placa do veículo e avisou a PM. Ela informou as características do indivíduo e o local.
Suspeito nega ter estuprado grávida de sete meses
Os agentes foram atrás de informações e encontraram o suspeito com ajuda dos moradores do bairro. O homem trabalhava como motorista de aplicativo e o veículo era alugado.
O suspeito foi detido em sua residência e encaminhado para a delegacia de Sumaré. Ele não resistiu a prisão, mas nega ter cometido o estupro.
Nesta segunda-feira (5), o homem teve a prisão preventiva decretada e aguarda o julgamento. A grávida foi levada para o hospital para atendimento médico e foi liberada.
Com informações Oeste Mais