Marido da babá, além de abusar das crianças, as ameaçava com arma de pressão e facão
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 8, acusado de estuprar três crianças em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido pela Polícia Civil contra o suspeito. Ele era marido da babá que cuidava as crianças.
De acordo com as investigações, as vítimas têm 5, 7 e 9 anos de idade. Os crimes foram informados à polícia no dia 24 de junho deste ano, quando a mãe das crianças procurou a delegacia relatando que o homem teria praticado a violência sexual contra os menores.
As autoridades apuraram que além de abusar sexualmente das vítimas, o suspeito ameaçava as crianças com uma arma de pressão e um facão.
A Polícia Civil informou que o mandado de prisão tinha sido expedido pela Justiça ainda na semana passada, mas o investigado fugiu. Após ser encontrado, ele foi levado para a delegacia, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O investigado foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o inquérito sobre o caso será finalizado no prazo de até dez dias.
Com informações Oeste Mais