Adolescente contou que estupro teria ocorrido após uma partida de futebol; homem morava nos fundos do terreno onde família da vítima vive
Um homem foi preso na noite deste domingo (23) suspeito de cometer um estupro contra um adolescente de 14 anos em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O crime teria ocorrido na rua Expedicionário Olímpio José Borges.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito de 27 anos moraria com um casal de amigos da família da adolescente, em uma casa nos fundos do terreno há cerca de um mês e meio. A mãe da jovem afirmou, porém, que ele nunca teve acesso à casa da família.
Segundo o relato da adolescente, na noite deste domingo, o homem entrou no quarto dela gritando, falando para ela ir até um campo de areia jogar futebol com ele e outros dois vizinhos. Ela afirmou que não queria ir, mas o suspeito a forçou e ela acabou cedendo.
Quando retornaram para casa, o homem entrou com a adolescente na residência e falou para ela colocar algo na televisão para eles assistirem juntos. Foi neste momento que o estupro teria ocorrido.
Vítima de estupro relata com crime teria ocorrido
A jovem contou que o suspeito deitou no colo dela e começou a passar a mão entre a coxa e a virilha. Depois, ainda teria passado a mão na cintura e nos seios da adolescente, puxou o cabelo dela e a forçou a sentar no colo dele.
Segundo a vítima, ela ficou apavorada com a situação, mas não tinha forças para evitar o crime. Quando a mãe chegou, porém, contou para ela sobre o ocorrido e a PM foi chamada ao local.
Os policiais encontraram o suspeito sentado no degrau de entrada da casa onde mora. Segundo a PM, ele não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.
Com informações ND Mais
LEIA TAMBÉM: Homem morre ao ser golpeado com barra de ferro, no Alto Bonito