Menina entrou em desespero ao saber que não ganharia prêmio, contou o pai
Segundo o pai, que é dono de um lava-jato, na última semana, a filha tinha avisado ele e a mãe, que é dona de casa, que faria o jogo, para que um deles pagasse. A criança chegou a guardar o bilhete com as seis dezenas marcadas.
“Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, conta o homem.
Ainda segundo o relato do pai, apenas no domingo, dia 16, a criança lembrou do jogo e foi buscar o bilhete.
“Quando a mãe dela pegou o papel, estava lá, de cara, os seis números. E a minha filha disse: ‘eu ganhei!’”, disse ele.
O homem conta que a menina entrou em desespero, ao se dar conta de que, mesmo tendo acertado os números, eles não ganhariam o prêmio.
“Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”, disse o pai ao site Gazeta Web. “Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”, finaliza.
Os números sorteados no concurso de sábado foram 16 – 20 – 30 – 34 – 37 – 45. Ninguém ganhou o prêmio principal.
Um caso semelhante aconteceu em janeiro do ano passado, com um menino de dez anos, em Cajazeiras, na Paraíba. Pedro Henrique Formiga havia feito cartões com números para a Mega da Virada, mas a mãe não registrou os jogos. Ao conferir os números, é que veio a surpresa. Os números que Pedro havia preenchido, haviam sido sorteados.
Com informações do Metrópoles
LEIA TAMBÉM: Homem que matou amigo por causa de bebida é julgado e condenado 11 anos depois, em Fraiburgo