Search
Close this search box.

Mulher desaparecida é encontrada enterrada em mata em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado comunidade Vila Sapo, no bairro Ingleses, em Florianópolis, nesta quarta-feira (5). Conforme a Polícia Civil, ela foi morta em abril e estava desaparecida desde então.

De acordo com o delegado de homicídios da Capital, Ênio Matos, a mulher foi morta por uma facção em 18 de abril. A razão seria dívida por drogas. Quando foi encontrada, ela tinha perfurações de tiro no corpo e estava com as mãos amarradas.

Segundo o delegado, os suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso pelo crime ainda.

Corpo de mulher foi encontrado durante outra operação

O corpo de mulher foi encontrado durante uma operação na mesma região, na comunidade Lajotinha. Lá, dois homens foi preso e quatro mandatos de busca e apreensão foram cumpridos.

Em um dos mandatos, a polícia apreendeu materiais que indicariam uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo bairro da Capital. Já em outra casa, foi localizada certa maconha em posse de um homem, que foi preso em flagrante e que é apontado pela polícia como integrante de facção criminosa.

Conforme a polícia, os presos são investigados por meio de inquéritos policiais que apuram os crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

A ação contou com o apoio de policiais militares do 21BPM e policiais civis da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da PCSC.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Motorista fica preso nas ferragens e em estado grave ao tombar caminhão na cabeceira de ponte

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp