Avião do Palmeiras saiu de São Paulo com veterinários e retornou ao estado paulista com mais de 100 animais
Uma aeronave da empresa Placar, de propriedade de Leila, presidente do Palmeiras, transportou aproximadamente 30 veterinários para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, junto com suprimentos médicos e alimentos para animais.
Após a missão, o avião retornou pousou em um aeroporto de Sorocaba, no interior de São Paulo, trazendo consigo cerca de 100 animais resgatados das cidades gaúchas.
Esses animais serão encaminhados para organizações não governamentais (ONGs) que estão ativamente envolvidas no resgate e cuidado dos bichos.
Nas imagens compartilhadas pela presidente do Palmeiras, pode-se observar a chegada dos animais em gaiolas. Além disso, cães maiores são trazidos por voluntários que participaram da viagem e auxiliam no processo de liberação dos animais no hangar.
Leila, que é uma grande defensora dos direitos dos animais, possui 16 cachorros em sua residência. A presidente do Palmeiras celebrou o resgate pelas redes sociais.
– Hoje trouxemos mais 100 cães e gatos do RS. Quero agradecer a todos estes heróis e heroínas que estão nesta luta para salvar vidas!! – disse.