Homem, envolvido em ocorrência no início da madrugada desta quarta-feira tinha extensa ficha criminal, segundo a PM
Um homem de 40 anos foi baleado e morto no início da madrugada desta quarta-feira, dia 24, após tentar esfaquear um policial militar em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30, no bairro Quedas do Palmital.
Conforme a PM, o policial saía de serviço, ainda fardado, junto com a esposa, também policial militar, quando dois suspeitos perto de uma residência aparentavam estar se preparando para praticar um furto.
Ao visualizar um objeto na mão de um dos homens, o militar resolveu fazer a abordagem, mas ao se identificar como policial, o outro envolvido avançou com uma faca em direção a ele.
Os dois entraram em luta corporal e o policial sacou a arma para evitar ser atingido, relatou a PM ao descrever a ocorrência. Um tiro foi disparado contra o homem, que morreu ainda no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o criminoso tinha diversas passagens por furto, como descumprimento de medida judicial, recaptura de foragido, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas, tráfico de drogas, dano e invasão de propriedade.
Com informações Oeste Mais