Search
Close this search box.

“Morreu de tanto apanhar”, diz delegado após corpo de menina ser encontrado em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Menina

Menina estava desaparecida e mãe e padrasto confessaram o crime

O corpo de uma menina de 3 anos, desaparecida há dois dias, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, dia 6, em Indaial, no Vale do Itajaí.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, responsável pelo caso, a vítima Isabelle de Freitas estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 4. O corpo foi encontrado em uma área de mata.

Através da rede social, o delegado afirmou que a mãe e o padrasto da criança confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante após o depoimento.

“Morreu de tanto apanhar”, escreveu Ulisses.

Em nota, a Polícia Militar divulgou que o padrasto espancou a menina até a morte. O corpo foi jogado em uma região de mata, na rua Itajai, em Indaial, local onde foi encontrado após buscas com auxílio de cão farejador.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Desaparecimento

O desaparecimento da menina Isabelle foi informado pelo próprio padrasto, dizendo que saiu para trabalhar por volta das 14 horas da última segunda-feira, e a menina ficou em casa com a mãe. Minutos depois, ele afirmou ter recebido uma mensagem da esposa dizendo que a criança havia sumido enquanto ela estendia roupa do lado de fora da residência.

Mãe e padrasto, inclusive, deram entrevista a outros veículos de comunicação daquela região, mostrando desespero pelo sumiço da menina.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 13 anos mata a mãe com ajuda de namorado e oculta cadáver dentro de geladeira

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp