Search
Close this search box.

Casal é encontrado morto dentro de poço de 5 metros no PR

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Casal

Polícia investiga as causas da morte do casal

Os corpos de um casal foram encontrados dentro de um poço de aproximadamente 5 metros de profundidade, no município de Roncador, no Centro-Oeste do Paraná, no último final de semana. A Polícia Civil investiga o que motivou as mortes de Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33.

Segundo a polícia, o poço fica em uma propriedade na zona urbana da cidade, que tem cerca de 11 mil habitantes. O homem e a mulher foram localizados na última sexta-feira, dia 19, e estavam desaparecidos desde o dia 16 de janeiro. Uma testemunha que procurava Sidnei sentiu um cheiro forte perto da propriedade, abriu o poço, viu um dos corpos e chamou a polícia.

O delegado Anderson Sérgio Romão, que investiga os homicídios, disse em reportagem publicada pelo g1/PR que o inquilino da residência ainda não foi localizado para prestar depoimento.

Segundo ele, Ana Paula e Sidnei se conheciam, mas não tinham nenhum relacionamento amoroso. Eles foram identificados ainda no local. O caso é tratado pela polícia como duplo homicídio.

O delegado disse ainda que Sidnei morreu após ser esfaqueado, enquanto Ana Paula foi assassinada a tiros. Anderson também afirmou que a faca e a arma de fogo utilizadas nos crimes não foram encontradas.

As autoridades agora apuram a motivação dos assassinatos, identificação de suspeitos e se as vítimas foram mortas na casa onde fica o poço ou em outro local.

Os corpos do casal foram sepultados no último sábado, dia 20, no cemitério do município de Roncador.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Inmet emite alerta para chuvas fortes e volumosas, com até 100 mm, em Santa Catarina

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp