Homem teria chegado embriagado em casa, momento em que foi até a criança, que estava deitada no sofá, e realizou os abusos
Uma criança de 9 anos de idade foi abusada sexualmente pelo namorado da mãe nesta sexta-feira (19) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC. O suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante no seu local de trabalho.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de estupro de vulnerável no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, na manhã desta sexta-feira.
De acordo com informações de testemunhas, o homem teria chegado em casa por volta das 6h, sob efeito de álcool. Ele foi até a vítima, que estava deitada no sofá.
Foi neste momento que ele tentou tirar a calça da criança, e passou a mão nas partes íntimas dela, além de tampar a boca para que ela não pedisse ajuda.
Por volta das 8h30, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados após a vítima relatar o que tinha acontecido. Os PMs foram até onde o suspeito trabalha, e o prenderam em flagrante delito.
Ato libidinoso contra criança é considerado estupro
Segundo o STJ (Superior Tribunal de Justiça), a prática de ato libidinoso contra vítima menor de 14 anos de idade configura o crime de estupro de vulnerável, independente da duração ou superficialidade da conduta.
Com informações ND Mais