Search
Close this search box.

Homem, suspeito de furto de fios elétricos, morre eletrocutado

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

homem

Homem morreu carbonizado tentando furtar fios elétricos

Um homem, de idade não identificada, morreu eletrocutado na madrugada desta terça-feira (21) enquanto tentava furtar fios elétricos, no bairro Roçado, município de São José, na Grande Florianópolis. O caso foi confirmado pelo CBMSC.

Segundo o CBMSC, o corpo do homem foi achado por funcionários da Celesc que estavam verificando a falta de energia no perímetro.

O cadáver carbonizado foi encontrado na tubulação de uma galeria subterrânea que protege os fios de alta tensão.

“Fizemos a retirada do cadáver, não tivemos como identificar, apenas aparentava ser jovem. Ele tinha um alicate com ele, então com certeza, foi uma tentativa frustrada de roubar fios”, explicou o capitão do CBMSC João Vicente Cavalazzi.

A Celesc informou que fez todas as “manobras” necessárias para reestabelecer o fornecimento de energia no local, assim que o problema foi identificado.

A empresa informou também que enviou uma equipe até o bairro por volta das 4h15 e que os funcionários é que fizeram o acionamento da equipe do Corpo de Bombeiros.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Adolescente é esfaqueado ao entrar em terreno para buscar bola de futebol

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp