Legado Caçadorense visa reconhecer as pessoas que prestaram importantes serviços à população
A Câmara Municipal de Caçador promove nesta terça-feira (21), durante a sessão ordinária, a entrega da Homenagem “Legado Caçadorense” aos familiares do servidor público Adilson Roberto Ribeiro, falecido em 2020, vítima da Covid-19.
A propositura é do vereador Clayton Zanella (União) e visa reconhecer a atuação de pessoas já falecidas que, no campo de suas atividades, tenham prestado relevantes serviços à comunidade caçadorense.
Adilson ingressou na Prefeitura de Caçador em 1987 como arquivista, mas se destacou em funções desempenhadas por quase 30 anos na Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), ACIC e Sebrae, como servidor cedido pelo Município para as respectivas funções.
Para o presidente Itacir Fiorese (Fically), a iniciativa reconhece a trajetória vitoriosa de Adilson Ribeiro e o trabalho em prol do Município. “Infelizmente não foi possível homenageá-lo em vida, mas este gesto à sua família simboliza o nosso reconhecimento por tudo o que o Adilson foi e continua sendo às pessoas que conviveram com ele, e para Caçador”, destaca.