Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada pelo cunhado enquanto caminhava por uma rua, em Missão Velha, no Ceará, na quinta-feira (9). A Polícia divulgou que a vítima não quis ter relação com o homem e isso teria o motivado a praticar o crime.
Segundo informações do portal R7, o crime foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens, a mulher aparece caminhando pela rua, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta. Ele joga a bicicleta no chão, segue na direção da vítima com uma faca na mão e começa a atacar ela.
A mulher tenta se defender, mas é atingida com um golpe e cai no chão. Ela tenta chutar o homem, que continua a atacando. Após a agressão o homem foge de bicicleta do local.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da cidade. Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o hospital de Barbalha, que não atualizou o estado de saúde da mulher.
Mulher recusa se relacionar com o agressor
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, por meio de nota, informou que “a motivação [para o crime] seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”.
Ainda informou que o suspeito do crime foi identificado e que “as forças de segurança estão em diligências com foco de capturá-lo”.
O caso – registrado como tentativa de feminicídio – está em investigação, sob o comando da equipe da Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará.
Com informações ND Mais