Search
Close this search box.

 CEO da Rede Caitá fala sobre a abertura do supermercado em Caçador

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Cereal agora é Caitá. Rede tradicional está realizando melhorias de forma gradual para melhor atender os caçadorenses

O CEO da rede Caitá Supermercados, Juliano Zandonai, esteve em Caçador no início da semana para acompanhar de perto o início da transformação no mercado Cereal, adquirido recentemente pelo grupo. Após 26 anos e com 8 unidades espalhadas pelas cidades catarinenses de Concórdia, Joaçaba, e gaúchas de Erechim, Bento Gonçalves e Garibaldi, é com muito orgulho que a rede alcança a 9ª loja, na capital industrial do meio-oeste.

Zandonai reforça que estar em Caçador é um orgulho, pois há anos observa o crescimento da cidade e isso é reflexo de que seus habitantes estão cada vez mais evoluindo, buscando qualidade e novidades. O que conecta diretamente com o DNA do Caitá, que tem como premissas o respeito ao consumidor, oferecer qualidade, competitividade em preço e em todas as linhas. “O Caitá foi a oportunidade que faltava para o legado e a história já construída pelo Cereal continuarem, junto às pessoas que estão aqui e continuarão fazendo acontecer, agora como Caitá. É do perfil da empresa preservar ao máximo a cultura local”, ressalta.

Segundo o Gerente de Marketing do Caitá, Quinho Rosset, “o Cereal agora já é Caitá, mas ainda não é o Caitá que queremos oferecer para Caçador. Desde outubro, as mudanças estão acontecendo, aos poucos o supermercado vai se transformando em uma loja bonita, moderna, com mix e variedade de produtos. Queremos entregar tudo aquilo que as pessoas esperam. Mudanças vão acontecer de forma gradual, e os clientes e novos clientes poderão notar, semana após semana, transformações e melhorias.”

Mix de produtos

Nas praças em que atua, o Caitá Supermercados é reconhecido como uma loja que entrega qualidade. Isso reforça o compromisso de que o que o cliente desejar terá no Caitá, além de mostrar que o objetivo maior é fazer a diferença e atender com excelência o público de Caçador e região. “Em todas as cidades em que entramos, somos o supermercado com maior variedade de produtos, para não restringir e sim aumentar o poder de escolha de nossos clientes. É dar liberdade para que ele possa escolher na loja o que realmente deseja comprar, dentro de categorias e faixas de preços diferentes. Nosso posicionamento é atender todas as pessoas, por isso a importância de ter um mix variado”, explica Zandonai.

Reformas estruturais

A expectativa é fazer do Caitá um grande ponto de referência na cidade e um grande orgulho para os caçadorenses. Quinho reforça que “em função de estarmos nos aproximando do final do ano, quando há mais movimento nas lojas, optamos por finalizar toda a transição até o final de janeiro, essa é nossa expectativa. Demora um pouco mais, porém sabemos que obras podem prejudicar o bem-estar e o conforto de nossos clientes, por isso fizemos essa escolha. Temos certeza de que as pessoas vão gostar do resultado final, após todo esse período de mudanças.”

Rede familiar

O Caitá é um dos mais reconhecidos grupos supermercadistas de Santa Catarina. A história iniciou em 1997, quando a veia empreendedora pulsou mais forte e a família Zandonai inaugurou seu primeiro supermercado em Concórdia. Octaviano Zandonai, após encerrar uma carreira de 40 anos como executivo na empresa Sadia, convidou seu filho Juliano Zandonai para construir os próximos capítulos.

Acompanhe o Instagram @caitasupermercados do Caitá Supermercados para conhecer mais sobre a novidade em Caçador.

LEIA TAMBÉM: 5 X 0: Avaí Kindermann goleia o Independente de Limeira

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp