Search
Close this search box.

Corpo de balseiro é achado cerca de 15 km de onde balsa virou no rio Uruguai 

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Balseiro

O corpo de balseiro de 47 anos que desapareceu na quarta-feira (18) foi encontrado no rio Uruguai, na manhã desta terça-feira (24). O homem estava cerca de 15 km de onde a balsa virou. Flávio Tobaldini conduzia a balsa que fazia a travessia entre Alto Bela Vista, em Santa Catarina e o Rio Grande do Sul.

Equipes de buscas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e do Paraná, além da Brigada Militar Ambiental e Marinha do Brasil, realizam rondas pelo rio desde a quarta-feira (18) até está terça-feira (24).

Durante o acidente, além de Flávio, estavam na embarcação o auxiliar de balsa e o motorista de um caminhão que fazia a travessia. O auxiliar e o motorista do caminhão conseguiram nadar e se salvar, mas Flavio desapareceu.

Balseiro desaparece em acidente

O acidente aconteceu por volta das 7 horas, quando a balsa transportava um caminhão carregado com tijolos de Alto Bela Vista/SC para Marcelino Ramos/RS.

Segundo a Defesa Civil de SC, a estrutura virou logo após sair da margem catarinense, sendo arrastada pela força da água por cerca de três quilômetros.

O motorista do caminhão e o auxiliar do balseiro ficaram em cima da balsa até serem resgatados por moradores da região, que usaram um barco para se aproximar da embarcação na comunidade dos Vicentes.

Com informações NB Mais 

LEIA TAMBÉM: Casal é preso suspeito de decapitar cabeça de vítima

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp