Até o momento o homem não foi localizado
Em um ato cruel e perturbador ocorrido na tarde desta terça-feira (17) em Canelinha, na Grande Florianópolis, um homem é suspeito de ter ateado fogo na casa de sua ex-companheira como forma de vingança após não aceitar o término do relacionamento. O incêndio resultou na morte de seis gatos, que foram trancados nos quartos da residência antes do fogo ser iniciado.
Segundo a vítima, uma mulher de 42 anos, ela passou a noite fora de casa, pois já havia recebido ameaças de morte de seu ex-companheiro. Ao retornar, encontrou a Polícia Militar no local, que havia sido acionada para averiguar a situação. A porta do imóvel estava arrombada e havia um forte cheiro de queimado.
Ao entrar na casa, a polícia constatou que os dois quartos estavam completamente destruídos pelo fogo, tornando impossível determinar a extensão exata dos danos e identificar os objetos perdidos devido à fumaça densa que preenchia o local. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para garantir a segurança, devido à quantidade de fumaça ainda presente na residência.
Até o momento, o homem não foi localizado. A investigação enfrenta obstáculos, já que a residência não possui câmeras de monitoramento e não há testemunhas para fornecer mais informações. A vítima, visivelmente abalada, não apresentava lesões físicas.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um Boletim de Ocorrência Policial (BOCOP), efetuou um levantamento fotográfico do local e orientou a vítima a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.
Com informações Michel Teixeira
LEIA TAMBÉM: Irmãos são encontrados mortos após saírem para brincar