Search
Close this search box.

Homem mata e esquarteja amigo após vê-lo paquerando mulher casada

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

mulher casada

Jovem teria passado uma cantada em uma mulher casada

Um jovem identificado como Matheus Batista Cerqueira, de 26 anos, foi preso no domingo (1º), em Mongaguá (SP), por ter matado e esquartejado o próprio amigo, Bruno Rodrigues. O crime teria ocorrido após uma discussão provocada depois de o suspeito repreender a vítima por uma “cantada” em uma mulher casada.

Em depoimento, Matheus informou que Bruno puxou uma faca e partiu para cima dele. O suspeito afirmou à polícia que conseguiu se desvencilhar, pegar a faca e revidar a agressão, matando a vítima com vários golpes. Após o assassinato, Matheus ainda teria esquartejado o corpo antes de atear fogo nele, informa o boletim de ocorrências.

Vizinhos teriam notado a fumaça e acionaram a PM (Polícia Militar) de São Paulo. Em patrulhamento pela região, o suspeito foi localizado e confessou o assassinato.

Imagens de segurança de casas vizinhas ao imóvel onde ocorreu o crime mostram a fuga do suspeito. Em determinado momento, Matheus chega a jogar uma mala em um canal, o que, segundo a PM, estariam as oito facas usadas no crime.

Vítima deu abrigo a amigo

Matheus fez amizade com a vítima após se mudar para Mongaguá. Bruno teria se sensibilizado com o suspeito e o convidou para morar junto enquanto arrumasse um emprego.

O suspeito fugiu para a cidade jurado de morte pelo tribunal do crime de uma facção da qual fazia parte. Ele foi expulso da organização criminosa por suspeita de abusar de crianças.

Leia mais: Filho de 17 anos mata o pai embriagado após mãe ser ameaçada de morte

mulher casada

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp