Search
Close this search box.

Duas tentativas de homicídio são registradas no intervalo de 3 horas, em Caçador

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Padrasto

A Polícia Militar de Caçador registou no intervalo de três horas, neste sábado, 19, duas tentativas de homicídio. O primeiro caso foi registrado no bairro São Luiz e o segundo no bairro Martello.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h, no bairro São Luiz. A vítima, um jovem de 20 anos, sem passagens policiais, recebeu diversos golpes de arma branca do ex-companheiro da atual namorada.

Ele foi conduzido ao hospital, onde passou por cirurgia. O autor, de apenas 18 anos, sem passagens policiais, fugiu após o fato.

O segundo crime ocorreu por volta das 20h40, no bairro Martello. No local, um homem de 27 anos, com passagens policiais por lesão corporal, ameaça e furto foi atingido por disparos de arma de fogo realizados por outro homem, de 46 anos, também com passagens policiais por ameaça, lesão corporal, dano e violência doméstica.

A vítima foi conduzida ao hospital em estado grave. Já o suspeito fugiu após o crime.

 

Nas duas tentativas de homicídio os suspeitos fugiram

A Polícia Militar informou que nos dois casos de tentativas de homicídio, os suspeitos fugiram. Foi lavrado o boletim de ocorrência e será remetido à Polícia Civil que vai instaurar um inquérito policial.

LEIA TAMBÉM: Três bares são interditados por falta de tratamento acústico em Caçador

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp