Uma perseguição da Polícia Militar contra um homem com suspeita de estar com mandado de prisão em aberto terminou com capotamento, na manhã desta sexta-feira (28).
Após tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade pela BR-153, sendo que na região da comunidade de Cachimbo, perdeu o controle e capotou o veículo. No carro também estavam mulher e criança, que permaneceram no local. Elas sofreram ferimentos leves e foram conduzidas para avaliação no Hospital São Francisco.
Já o homem, que pode estar armado, fugiu a pé para o mato e os policiais realizam buscas para tentar localizá-lo.
Outra Fuga:
Essa é a segunda vez que o suspeito foge da Polícia Militar. Na noite do último dia 18, uma guarnição acompanhou um veículo pela SC-283 até o município de Arabutã, onde o condutor se evadiu para o mato.
Os policiais receberam informações de que um veículo estaria transitando sentido Seara/Concórdia possivelmente com drogas. Durante o acompanhamento, o condutor ignorou as ordens de parada e seguiu pela SC-154 sentido Arabutã.
Em alta velocidade, durante o acompanhamento já no perímetro urbano, o condutor cometeu diversas infrações, expondo os demais usuários da via em risco. Em determinado momento o motorista parou o veículo de forma brusca e correu à pé. Os policiais deram ordem de parada, mas o homem continuou correndo fugiu em direção à mata.
No veículo, foram abordados um homem, uma mulher e uma criança. Com os passageiros, nada de ilícito foi encontrado. No interior do automóvel, foi localizada uma porção de maconha, a qual a passageira relatou ser do homem que fugiu.