Search
Close this search box.

Pais são presos acusados de tentar matar filho de 40 dias, no Paraná

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 21 anos e uma mulher, de 22, foram presos na manhã de segunda-feira (10) em Toledo por agredirem o filho recém nascido, um bebê de 40 dias.

Na segunda-feira (03) o casal levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento com diversos ferimentos e na ocasião a equipe de socorro constatou uma possível situação de maus tratos.

A Polícia Civil de Toledo foi acionada e o caso começou a ser investigado. Na terça-feira (04) os pais foram levados a delegacia e de acordo com o Delegado, Rodrigo Baptista, eles negaram as agressões.

“É uma criança que nem mesmo tem força pra rolar de uma cama e cair no chão, o rosto, a barriga e a perna estavam lesionados, fratura na tíbia antebraço, costelas… pra chegar nesse nível de lesões, as agressões foram intensas”, disse o delegado.

Ainda conforme a polícia, o pedido de prisão preventiva foi baseado em uma tentativa de homicídio, tendo em vista que o recém nascido corre risco de vida. Os pais alegam que não fizeram nada.

“Isso ocorreu de sexta para sábado da semana retrasada; a notícia chegou pelos profissionais de saúde que chamaram o Conselho Tutelar… Essa criança foi acolhida e retirada dos pais”.

Eles devem ficar presos por 30 dias até que a investigação seja concluída e, conforme o delegado “Eles devem ficar presos preventivamente e responder por tentativa de homicídio”.

Com informações Catve

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp