Search
Close this search box.

Polícia Militar registra 112 ocorrências durante o fim de semana

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Neste fim de semana, da noite de sexta-feira, 30, às 7h de hoje, 3, a Polícia Militar atendeu a um total de 112 ocorrências na área da 1ª Companhia de PM, que abrange os municípios de Caçador, Rio das Antas, Macieira e Calmon. Dentre elas, destacam-se infrações de trânsito e uma variedade de atendimentos.

No que diz respeito ao trânsito, foram lavrados 72 autos de infração, incluindo seis casos de recusa em realizar o teste do bafômetro, o que pode indicar possível estado de embriaguez ao volante. Além disso, seis veículos foram removidos ao pátio municipal e cinco documentos foram recolhidos por irregularidades.

Durante a tarde de domingo, chamou atenção a prisão de um homem de 33 anos por descumprimento de medida protetiva flagrado pela guarnição Patrulha Maria da Penha, no bairro Martello. Ele violou a proibição judicial de se aproximar de uma menina de 12 anos, a qual pode ter sido vítima de estupro de vulnerável praticado pelo autor. Diante disso, o homem foi preso e conduzido à delegacia.

No tocante às demais ocorrências, as guarnições da Polícia Militar responderam a diversas situações. Entre as ocorrências mais comuns, destaca-se a averiguação de pessoa em atitude suspeita ou em residência, que totalizou 30 registros. A perturbação do trabalho ou sossego alheios também foi uma questão bastante corriqueira, com oito ocorrências no período.

Além disso, foram atendidos cinco casos de vias de fato, seis de lesão corporal, nove crimes de ameaça reportados, três de posse de drogas para uso pessoal, um estelionato e três acidentes de trânsito com apenas danos materiais. Além disso, houve um registro de injúria, uma denúncia de tráfico de drogas e dois casos de dano ao patrimônio.

Por fim, a Polícia Militar permanece atuante para garantir a segurança da população, além de zelar pelo cumprimento da lei e a preservação da ordem pública.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp