Na manhã desta quarta-feira (28), o cadáver de um homem foi encontrado preso na janela de uma borracharia em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta 7h30, na Rodovia Vereador Carlos Probst, no bairro Laranjeiras.
O homem foi identificado como Dirceu Vatrin, de 43 anos. Ele residia em um quarto na borracharia, cedido pelo proprietário do local.
Morte acidental
A Polícia Civil foi acionada pelo proprietário do local, que encontrou o corpo “entalado” na janela. A corporação trabalha com a hipótese de morte acidental, pois não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima.
“Ainda estamos apurando as circunstâncias para entender quais os motivos que o levaram a morrer naquelas condições. Dá a entender que ele estava tentando transpor a janela, sair do cômodo, e ficado preso”, explicou o delegado Diones Pavoni de Freitas.
O delegado também informou que a Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico para entender a causa da morte, se teria ocorrido por asfixia ou algum outro motivo. Os agentes seguem em diligências e irão verificar imagens de uma câmera de segurança que fica próximo ao local do ocorrido.
Com informações ND Mais