Search
Close this search box.

Militar da reserva é assassinado com a própria arma durante assalto em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Jovem

Um homem de 64 anos foi assassinado em uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde de sábado, dia 20, no município de Imbituba, no Litoral de Santa Catarina. A vítima era militar da reserva da Aeronáutica e foi morta com a própria arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14 horas, na rua Marginal da BR-101, no bairro Alto Arroio. A polícia informou que o homem portava uma arma de fogo quando foi surpreendido, desarmado e morto a tiros.

Dois suspeitos foram presos em seguida após buscas feitas pela Polícia Militar. Um deles tem 28 anos, sem passagens policiais. Outro é um adolescente, de 16 anos, com mandado de busca e apreensão ativo e passagens policiais por dano, tráfico de drogas e porte de arma branca ou simulacro.

Ainda de acordo com a PM, um terceiro envolvido, de 23 anos, continua fugido. O jovem tem passagens por resistência, desacato, perturbação do trabalho ou sossego alheio, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele estaria portando a arma de fogo roubada da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp