Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (13) em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina suspeito de estupro de vulnerável. Ele teria praticado o crime contra uma criança de 11 anos. O caso foi descoberto após a mãe da menina pegar o celular da filha e flagrar conversas com o suspeito.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após ver conversas do suspeito no celular da menina, mantidas pelo aplicativo Facebook. Durante o diálogo, o homem teria mandado uma foto nua para a criança, além de praticar outras formas de aliciamento.
A partir das informações, a PM se deslocou até o endereço do suspeito, que mora perto da casa da vítima. Ao ser abordado, ele confirmou que teve relação sexual com a criança uma vez. Ele também relatou que não se lembrava quando o ato teria ocorrido, mas que havia sido recentemente.
Devido ao flagrante e confissão do suspeito, ele foi preso por estupro de vulnerável. O celular do suspeito também foi apreendido e entregue à Polícia Civil, que irá fazer a investigação e inquérito policial do caso.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acolher a vítima e fazer orientações para a família.
Com informações ND Mais