Search
Close this search box.

Mulher, assassinada por ex-marido, deixa seis filhos, em Monte Carlo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Andreia Ribeiro da Silva, de 43 anos, assassinada na noite de terça-feira, dia 25, era mãe de seis filhos. Ela foi vítima de feminicídio ao levar golpes de faca e tiro no bairro dos Ipês, no município de Monte Carlo, no Meio-Oeste catarinense. O marido dela é o principal suspeito de cometer o crime e ainda não foi localizado.

Entre os filhos deixados por Andreia estão duas meninas, de 1 e 2 anos, que teve durante o relacionamento com o suspeito, de quem teria se separado há poucos meses, conforme ela mesma anunciou em janeiro nas redes sociais. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o caso para não prejudicar as investigações.

Andreia chegou a ser socorrida e levada ao hospital depois das agressões, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada com três perfurações por arma branca no peito, cabeça e perna, além de uma perfuração por tiro no tórax.

A Polícia Militar relatou que o ex-marido teria fugido para o Litoral após o cometer o crime. O homem de 40 anos tem passagens policiais por ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa e perturbação da tranquilidade.

A irmã Janete Ribeiro da Silva lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais. “Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim”, escreveu.

Ainda conforme o perfil da vítima nas redes sociais, Andreia morava no próprio município. O corpo foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 27, no cemitério de Monte Carlo.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp