Search
Close this search box.

Fake? Mensagem diz que autor de ataque a creche em Blumenau teve corpo dilacerado por detentos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Tem circulado nas redes sociais uma mensagem falsa de que o autor do ataque a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, que chocou o mundo nessa quarta-feira (5), teria sido espancado por outros detentos e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Isabel.

O texto diz ainda que o homem “teve partes do corpo dilaceradas”. “As agressões foram uma retaliação, que se motivou após os outros detentos ficarem sabendo do crime cometido [nome do autor], o que os deixou revoltados”, informava a mensagem.

A informação, porém, foi desmentida pelo delegado Ronnie Esteves, que preside o inquérito sobre o ataque, e pelo próprio hospital.

Veja a mensagem

FAKE: A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou que o autor do ataque a uma creche em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5/4), [nome do autor], de 25 anos, foi arrancado da cela onde estava detido provisoriamente no CPP de Blumenau por outros detentos e espancado brutalmente . O homem teve partes do corpo dilaceradas e foi encaminhado em estado grave para a Central de Emergência do Hospital Santa Isabel. As agressões foram uma retaliação, quem se motivou após os outros detentos ficarem sabendo do crime cometido por [nome do autor] o que os deixou revoltados.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp