Search
Close this search box.

Corpo carbonizado encontrado após incêndio em Lages é de uma mulher

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O corpo encontrado completamente carbonizado dentro de uma casa em chamas neste domingo (29), é de uma mulher. A informação foi divulgada pela Polícia Científica ao ND+ nesta terça-feira (31).

De acordo com a pasta, apesar da descoberta, será preciso um exame de DNA para responder a identidade da vítima. Alguns supostos parentes da mulher chegaram a fornecer materiais genéticos como cabelo e saliva para o IML (Instituto Médico Legal), para os testes.

Outro exame aguardado pelo IML é a papiloscopia, que identifica as impressões digitais dos seres humanos. No entanto, a Polícia Científica reitera que o corpo está “bastante degradado”. Por isso, não há previsão para descoberta da identidade da vítima.

Relembre o caso:

Uma mulher foi encontrada completamente carbonizada em Lages no domingo (29). A ocorrência foi na Rua Senador Salgado Filho, no bairro Santa Maria. De acordo com o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a residência era de madeira com aproximadamente 60m² e ficou destruída pelas chamas.

Os bombeiros estavam apagando as chamas quando receberam informações de vizinhos de que possivelmente duas pessoas estavam na casa. No entanto, uma foi encontrada, e a outra não estava no local na hora.

O corpo encontrado ficou tão destruído pelas chamas que inicialmente os profissionais não conseguiram identificar se era um homem ou uma mulher.

Com informações ND Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp