Search
Close this search box.

Mulher é flagrada abandonando filhotes de cachorro às margens da SC-350, em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma situação de total indignação foi registrada por câmeras de segurança, na semana passada, em Caçador. Uma mulher foi flagrada abandonando filhotes de cachorro às margens da rodovia SC-350, entre Caçador e Taquara Verde.

O flagrante foi postado nas redes sociais. Conforme a publicação, uma mulher, com uma Fiat Toro, parou o veículo e desceu os animais em uma caixa e saiu em seguida os deixando para trás.

O caso ganhou as redes e gerou muita revolta.

Vale ressaltar que abandono de animais é crime e de acordo com a Lei 9.605/98, artigo 32, a pena para quem comete o crime de maus-tratos aos animais, prevê três meses a um ano de detenção, e recentemente a pena para violência contra cães e gatos, aumentou de 2 a 5 anos de prisão. A pena é aumentada de um sexto a um terço se o crime causar a morte do animal.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp